-
Fotos e Vídeos
-
por Davi Duarte
—
última modificação
20/03/2012 12:12
Localizado em
10º Congresso
/
Images
-
Fotos e Vídeos
-
por Davi Duarte
—
publicado
15/03/2012
—
última modificação
16/05/2012 14:43
Fotos e Vídeos
Localizado em
10º Congresso
-
Fotos e Vídeos
-
por Davi Duarte
—
publicado
15/03/2012
—
última modificação
20/03/2012 13:02
—
registrado em:
congresso2012
Confira as fotos e vídeos do congresso
Localizado em
10º Congresso
-
Função-facilitador(a) nos Estágios e Vivências na Realidade do Sistema Único de Saúde
-
por Davi Duarte
—
última modificação
05/05/2015 18:52
Localizado em
Editora Rede Unida
/
Biblioteca Digital
/
Série Vivências em Educação na Saúde
-
Função-facilitador(a) nos Estágios e Vivências na Realidade do Sistema Único de Saúde: Marcas de protagonismo estudantil na construção de práticas formativas [PDF]
-
por Davi Duarte
—
última modificação
05/05/2015 18:57
Mais do que o texto de uma dissertação de mestrado com o tema VER-SUS, temos aqui uma produção acadêmica que marca a história do Programa. Thaís atravessou o Mestrado com essa motivação e reverberou a temática do VER-SUS, da formação profissional e do trabalho no cotidiano do sistema de saúde nas atividades de ensino e nos encontros por que passou. Não se trata de um relato de experiência, senão de uma análise com uma construção epistemológica interessante. Da experiência e do relato de seus pares, à época, Thaís reflete sobre a função do facilitador. Para isso, é inevitável, a produção de um território de formulações que atravessa a Saúde Coletiva e encontra a Educação, mas também a Sociologia e a Filosofia. Bom, para restringir a descrição às áreas do conhecimento segundo a árvore do CNPq. Sim, pois se formos além, a poesia e a literatura comparecem com metáforas significativas e choques no pensamento que abrem a produção do pensamento ao seu “fora”; aprendizagem pela inteligência!!! Trecho do prefácio de Alcindo Antônio Ferla.
Localizado em
Editora Rede Unida
/
Biblioteca Digital
/
Série Vivências em Educação na Saúde
-
Função-facilitador(a) nos Estágios e Vivências na Realidade do Sistema Único de Saúde: Marcas de protagonismo estudantil na construção de práticas formativas [FLASH]
-
por Davi Duarte
—
última modificação
05/05/2015 18:57
Mais do que o texto de uma dissertação de mestrado com o tema VER-SUS, temos aqui uma produção acadêmica que marca a história do Programa. Thaís atravessou o Mestrado com essa motivação e reverberou a temática do VER-SUS, da formação profissional e do trabalho no cotidiano do sistema de saúde nas atividades de ensino e nos encontros por que passou. Não se trata de um relato de experiência, senão de uma análise com uma construção epistemológica interessante. Da experiência e do relato de seus pares, à época, Thaís reflete sobre a função do facilitador. Para isso, é inevitável, a produção de um território de formulações que atravessa a Saúde Coletiva e encontra a Educação, mas também a Sociologia e a Filosofia. Bom, para restringir a descrição às áreas do conhecimento segundo a árvore do CNPq. Sim, pois se formos além, a poesia e a literatura comparecem com metáforas significativas e choques no pensamento que abrem a produção do pensamento ao seu “fora”; aprendizagem pela inteligência!!! Trecho do prefácio de Alcindo Antônio Ferla.
Localizado em
Editora Rede Unida
/
Biblioteca Digital
/
Série Vivências em Educação na Saúde
-
Função-facilitador(a) nos Estágios e Vivências na Realidade do Sistema Único de Saúde: Marcas de protagonismo estudantil na construção de práticas formativas
-
por Davi Duarte
—
publicado
17/07/2015
—
última modificação
03/08/2015 16:14
Localizado em
Editora Rede Unida
/
Biblioteca Digital
/
Série Vivências em Educação na Saúde
-
Função-facilitador(a) nos Estágios e Vivências na Realidade do Sistema Único de Saúde: Marcas de protagonismo estudantil na construção de práticas formativas [EPUB]
-
por Davi Duarte
—
última modificação
20/06/2016 12:20
Mais do que o texto de uma dissertação de mestrado com o tema VER-SUS, temos aqui uma produção acadêmica que marca a história do Programa. Thaís atravessou o Mestrado com essa motivação e reverberou a temática do VER-SUS, da formação profissional e do trabalho no cotidiano do sistema de saúde nas atividades de ensino e nos encontros por que passou. Não se trata de um relato de experiência, senão de uma análise com uma construção epistemológica interessante. Da experiência e do relato de seus pares, à época, Thaís reflete sobre a função do facilitador. Para isso, é inevitável, a produção de um território de formulações que atravessa a Saúde Coletiva e encontra a Educação, mas também a Sociologia e a Filosofia. Bom, para restringir a descrição às áreas do conhecimento segundo a árvore do CNPq. Sim, pois se formos além, a poesia e a literatura comparecem com metáforas significativas e choques no pensamento que abrem a produção do pensamento ao seu “fora”; aprendizagem pela inteligência!!! Trecho do prefácio de Alcindo Antônio Ferla.
Localizado em
Editora Rede Unida
/
Biblioteca Digital
/
Série Vivências em Educação na Saúde
-
galerias
-
por Davi Duarte
—
publicado
04/01/2011
—
última modificação
04/01/2011 17:53
-
GHC
-
por Davi Duarte
—
última modificação
26/03/2012 14:28
Localizado em
10º Congresso
/
Apoio