Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
You are here: Home / Destaques

Destaques

by Davi Duarte last modified 14/03/2016 10:16

Chamada pública para monitoria e apoio logístico

by Igor Cruz last modified 21/01/2014 15:52
Interessados em contribuir com a construção do 11º Congresso devem ficar atentos ao prazo que vai até 09/02
Chamada pública para monitoria e apoio logístico

Monitores do 10º Congresso

 

Estudantes de graduação, pós-graduação e preceptores interessados em contribuir com a construção do 11º Congresso Internacional da Rede Unida devem ficar atentos à chamada pública de monitoria, coordenação de monitoria e apoio logístico. Ao todo serão ofertadas 300 vagas, sendo 270 para monitores e 30 para coordenador de monitoria e apoio logístico-operacional. A chamada fica aberta de 21/01 até 09/02 e os interessados devem ler o edital e enviar a documentação para redeunidamonitores@gmail.com. O Congresso acontece de 10 a 13 de abril, na cidade de Fortaleza.

Confira o edital.

Descontos para estudantes e associados

by Igor Cruz last modified 21/01/2014 14:58
A comissão organizadora do 11º Congresso oferece desconto para inscrições de grupos. Veja como conseguir o seu desconto!

 

A Comissão Organizadora do 11º Congresso Internacional da Rede Unida acaba de divulgar a tabela de descontos para inscrição em grupos das categorias “estudantes”, “associados” e “não associados”, com pagamento direto. Os descontos são validos para inscrição de grupos com dez ou mais participantes. Para garantir o desconto é necessário identificar um responsável pelo grupo que deve encaminhar, para a Rede Unida, a lista nominal de todos os interessados e realizar o pagamento do boleto, que será enviado posteriormente por e-mail, até a data de vencimento.

Tabela de descontos:

Nº de participantes

Valor do desconto

10 a 19 participantes

10% de desconto

20 a 29 participantes

20% de desconto

Acima de 30 participantes

30% de desconto

ATENÇÃO: A lista com os nomes e CPF do conjunto dos interessados em desconto deve ser encaminhada para o endereço redeunida10@gmail.com até três dias úteis antes da data de final de vigência dos valores previstos na página do Congresso. Os participantes devem realizar anteriormente ao envio da lista a inscrição diretamente na página do congresso, ignorando o boleto individual de pagamento, que será substituído por um boleto do grupo, que será enviado ao responsável.

IMPORTANTE: O desconto para grupos será calculado, respeitando o cronograma de pagamento disponível no site da Rede Unida. Pagamentos feitos por meio de empenho não são passíveis de desconto e mantém o valor de referência do Congresso.

Pagamento por empenho:

A instituição ou órgão interessado deve encaminhar a nota de empenho para o endereço redeunida10@gmail.com, juntamente com as rotinas do órgão para liberação do pagamento. O pagamento será realizado por meio de depósito em conta corrente da Associação Brasileira da Rede Unida e o valor de referência é o do valor da inscrição sem desconto no Congresso (R$ 800,00).

Prorrogado o prazo para envio dos resumos expandidos

by Igor Cruz last modified 16/01/2014 14:01
Comissão Científica do 11º Congresso informa que autores têm até 20/01 para enviar os resumos
Prorrogado o prazo para envio dos resumos expandidos

Cariri

 

A Comissão Científica do 11º Congresso Internacional da Rede Unida informa que o prazo para envio dos resumos expandidos foi prorrogado até o dia 20/01. Atenção! Se você recebeu um e-mail da comissão científica solicitando o envio de resumo expandido não deixe de enviar o arquivo seguindo as normas de apresentação. O autor deve acessar o link do resumo já enviado na primeira etapa http://conferencias.redeunida.org.br/ocs/index.php/redeunida/RU11/author e clicar em "Enviar arquivo com resumo expandido" para realizar o envio.

Atenção! Somente devem enviar o resumo expandido os autores que receberam um e-mail da comissão científica com essa solicitação.

Confira todas as recomendações para envios dos resumos em http://www.redeunida.org.br/congresso2014/submissao/resumo-expandido

Contando os passos para 2014

by Rafael Cavadas last modified 16/01/2014 11:58
Rede Unida encerra período de submissão com recorde de trabalhos a serem avaliados. Aumento de 30% no número de submissões já aponta que Congresso de Fortaleza será um sucesso!
Contando os passos para 2014

Centro de Eventos do Ceará

 

A comissão organizadora do 11º Congresso Internacional da Rede Unida encerra o ano de 2013 com uma ótima notícia: o número recorde de submissões de trabalho para o evento que acontece de 10 a 13/04/2014, em Fortaleza. Entre relatos de experiência e trabalhos acadêmicos, foram registradas cerca de 4 mil novas submissões, o que significa um aumento de mais de 30% em relação à edição de 2012, realizada na cidade do Rio de Janeiro.

O número recorde de submissões em eventos da Rede Unida já indica que o Congresso de Fortaleza será um sucesso! Mas antes é preciso mobilizar os membros para cumprir o cronograma de avaliação de trabalhos e o novo prazo para aceitar resumos expandidos (até 30/12). E para dar conta do recado, a partir do dia 04/01, cerca de 40 membros da comissão científica estarão reunidos, em Fortaleza, para uma oficina de programação que vai até dia 09/01.

A comissão local também tem trabalhado muito. Com reuniões regulares na Escola de Saúde Pública do Ceará e no Centro de Eventos do Ceará, o grupo responsável pela infraestrutura do evento tem se empenhado em alinhar todas as necessidades – desde a disposição de salas e equipamentos, programação cultural, até o deslocamento de congressistas, para assegurar uma boa estada dos membros da Rede Unida, em Fortaleza.

Para a coordenação nacional, o crescimento no número de trabalhos reflete o interesse dos profissionais, gestores, estudantes, professores e sociedade civil em defender a melhoria do SUS, por meio da reflexão coletiva e da proposição de mudanças na formação profissional e na educação permanente.

Fiocruz oferece curso em Informações e Registros em Saúde

by Igor Cruz last modified 13/01/2014 11:05
Interessados têm até 11/2 para fazer a inscrição. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas. Inscreva-se agora mesmo!

 

Estão abertas até 11/2 as inscrições para o Curso em Informações e Registros em Saúde, da Escola Politécnica em Saúde Joaquim Venâncio, da Fiocruz. Destinado a profissionais de nível médio/técnico da área da saúde, o curso tem o objetivo de qualificar os profissionais na área de informações e registros em saúde, considerando suas práticas, saberes e habilidades. As aulas terão início no dia 18/3 e vão até 11/12 (sempre as terças-feiras em tempo integral). Ao todo, serão oferecidas 30 vagas. Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição em www.sigaeps.fiocruz.br.

Para mais informações acesse:

www.epsjv.fiocruz.br/index.phpArea=CursoEPSJV&Tipo=Tecnica&Num=235&AreaTematica=29&lista=aberta&Destaques=1

Rede Unida lança novo edital de fotografia

by Rafael Cavadas last modified 02/12/2013 14:24
Distribuída em cinco eixos temáticos, e nas categorias profissional ou amador, Mostra reunirá diferentes olhares sobre o SUS, em Fortaleza

A Comissão Organizadora do 11º Congresso Internacional da Rede Unida acaba de divulgar um novo edital para a sua Mostra Fotográfica, que acontece em abril de 2014, na cidade de Fortaleza. De acordo com o edital, serão aceitas fotografias analógicas e/ou digitais, produzidas por profissionais e/ou amadores, até dia 31/12, no site da Rede Unida. O objetivo do edital é estimular a produção fotográfica em saúde a partir dos eixos: História da Rede Unida; Vivências dos Trabalhadores do SUS; Os Olhares no percurso da Avaliação em Saúde em diferentes cenários do SUS; Vivências do Movimento Estudantil no Sistema Único de Saúde; e Participação Popular no Sistema Único de Saúde.

ENCONTROS REGIONAIS
Insert Alt Nordeste 1 Nordeste 2 Centro-Oeste Sudeste Sul
Calendário
Julho 2019 »
Julho
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031