Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 11º Congresso / Notícias / Descontos para estudantes e associados

Descontos para estudantes e associados

por Igor Cruz última modificação 21/01/2014 14:58
A comissão organizadora do 11º Congresso oferece desconto para inscrições de grupos. Veja como conseguir o seu desconto!

 

A Comissão Organizadora do 11º Congresso Internacional da Rede Unida acaba de divulgar a tabela de descontos para inscrição em grupos das categorias “estudantes”, “associados” e “não associados”, com pagamento direto. Os descontos são validos para inscrição de grupos com dez ou mais participantes. Para garantir o desconto é necessário identificar um responsável pelo grupo que deve encaminhar, para a Rede Unida, a lista nominal de todos os interessados e realizar o pagamento do boleto, que será enviado posteriormente por e-mail, até a data de vencimento.

Tabela de descontos:

Nº de participantes

Valor do desconto

10 a 19 participantes

10% de desconto

20 a 29 participantes

20% de desconto

Acima de 30 participantes

30% de desconto

ATENÇÃO: A lista com os nomes e CPF do conjunto dos interessados em desconto deve ser encaminhada para o endereço redeunida10@gmail.com até três dias úteis antes da data de final de vigência dos valores previstos na página do Congresso. Os participantes devem realizar anteriormente ao envio da lista a inscrição diretamente na página do congresso, ignorando o boleto individual de pagamento, que será substituído por um boleto do grupo, que será enviado ao responsável.

IMPORTANTE: O desconto para grupos será calculado, respeitando o cronograma de pagamento disponível no site da Rede Unida. Pagamentos feitos por meio de empenho não são passíveis de desconto e mantém o valor de referência do Congresso.

Pagamento por empenho:

A instituição ou órgão interessado deve encaminhar a nota de empenho para o endereço redeunida10@gmail.com, juntamente com as rotinas do órgão para liberação do pagamento. O pagamento será realizado por meio de depósito em conta corrente da Associação Brasileira da Rede Unida e o valor de referência é o do valor da inscrição sem desconto no Congresso (R$ 800,00).

registrado em: , ,