Carta aos estagiários e mediadores do Estágio de Vivências no SUS (BA)
A Comissão Organizadora da 7ª edição do Estágio de Vivências no SUS, na Bahia, preparou uma carta aos estagiários e mediadores com informações sobre as vivências. A carta traz informações sobre hospedagem, alimentação, transporte e a dinâmica de distribuição dos estagiários e mediadores. As vivências na Bahia acontecem de 7 a 14/03.
Confira a carta na íntegra:
Carta aos estagiários e mediadores e novas informações sobre a imersão da 7ª Edição do Estágio de Vivências no SUS Bahia
Está chegando a hora mais esperada! O momento de vivenciar o Sistema Único de Saúde nos seus diversos contextos, refletir, pensar alternativas e construir coletivamente o saber, considerando a atuação dos futuros profissionais de saúde engajados com as necessidades sociais.
Esclarecemos que o Ministério da Saúde/Rede Unida custeará as despesas referentes ao café da manhã, almoço e jantar no período da Vivência, no próprio hotel onde os estagiários e mediadores ficarão hospedados e o transporte interno (van) para o deslocamento no município (Salvador) durante a imersão. Cabendo a todos os participantes, apenas, as despesas referentes ao consumo próprio (lanches, água e outras coisas pessoais) e os seguintes deslocamentos:
- da residência para Escola Estadual de Saúde Pública (EESP) (dia 07 de março de 2015, sábado) e do Hotel para residência (dia 14 de março de 2015, sábado).
Todos os estudantes e mediadores deverão comparecer à EESP, localizada na Rua Conselheiro Pedro Luiz, nº 171, Rio Vermelho, CEP: 41.950-610, Salvador – Bahia, no dia 07 de março de 2015, impreterivelmente, às 8h.
Neste momento, os mesmos saberão em qual Distrito Sanitário, Hotel e com quais mediadores de aprendizagem realizarão a vivência. Além disso, receberão o material do Estágio e se deslocarão para o Hotel, onde a vivência terá início.
Todos os estudantes deverão permanecer, impreterivelmente, hospedados no Hotel durante o período integral da vivência, assim como declarado no Termo de Compromisso.
Desejamos a todos uma vivência bastante proveitosa, com muita discussão e aprendizado e que vocês possam se tornar atores ativos na luta e construção de uma saúde integral para todos no Estado da Bahia e no Brasil.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora