Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / Notícia / Editora Rede UNIDA possui livros e revistas para download gratuito

Editora Rede UNIDA possui livros e revistas para download gratuito

por Assessoria de Comunicação Rede Unida última modificação 13/10/2016 10:18
A Editora Rede UNIDA possui vários títulos de áreas sobre saúde, educação, arte popular, cultura, poesia, Amazônia, economia, entre outros.

Criada para ampliar e estimular as publicações na área da Saúde Coletiva, buscando apoiar o ensino, a pesquisa e a extensão, a Editora Rede UNIDA, tem como princípio disponibilizar gratuitamente obras digitais em PDF para download..

Um total de 58 livros, que abordam temas sobre saúde, educação, arte popular, cultura, poesia, Amazônia, economia, entre outros temas, podem ser baixados na Biblioteca Digital da Editora para computadores, tablets e smartphones.

Além de livros, também estão disponíveis as edições atuais e anteriores das Revistas Saúde em Redes e Cadernos de Educação, Saúde e Fisioterapia.

Aos autores interessados em submeter seus trabalhos, a Editora Rede UNIDA está recebendo os manuscritos por meio do endereço http://www.redeunida.org.br/editora/submissao-de-manuscritos.

De acordo com o Coordenador da Editora Rede UNIDA, Alcindo Ferla, o processo editorial inclui a avaliação entre pares dos manuscritos submetidos e das coletâneas publicadas pela Editora. “A avaliação de pares e do mérito científico, acadêmico e de relevância social das publicações são critérios que a comissão da Capes [Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior] atribui para a classificação das editoras dos livros”, explicou Ferla.

Com obras inéditas, a Editora tem o projeto permanente de recuperar importantes títulos, que não mais estavam à disposição do público, seguindo assim os princípios da Associação Brasileira da Rede UNIDA, que nasce do interesse em promover e ampliar o campo da investigação científica na busca de um repensar sobre a formação dos profissionais e serviços de saúde.

O endereço para acessar a Biblioteca Digital, Repositório e Revistas é http://www.redeunida.org.br/editora.

 

 

 

registrado em:
Insert Alt Nordeste 1 Nordeste 2 Centro-Oeste Sudeste Sul
Calendário
« Abril 2024 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930