Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
You are here: Home / Notícia / Rede Unida realiza seminários para debater Programa Mais Médicos em SP e AM

Rede Unida realiza seminários para debater Programa Mais Médicos em SP e AM

by Assessoria de Comunicação Rede Unida last modified 02/08/2016 01:50
Acontece nesta terça-feira (2), a partir das 9h, em São Paulo, o Seminário Nacional “3 anos do Programa Mais Médicos”, organizado pela Rede Unida, Rede Governo Colaborativo e demais entidades da área da saúde. O seminário também acontece em Manaus (AM), nos próximos dias 8 e 9 de agosto.

O evento pretende intensificar o debate e a reflexão entre pesquisadores, estudantes, trabalhadores e gestores que atuam junto ao Sistema Único de Saúde (SUS) e que defendem o seu aprimoramento e ampliação em todas as regiões brasileiras. O evento acontece na Faculdade de Saúde Pública da USP, com mesas redondas, que debatem os resultados, avanços e o futuro do Programa Mais Médicos.

Também serão lançados três livros do escritor Antônio Lino: “A Colônia”, “Além-Mar” e “O médico e a rezadeira”. As histórias retratadas fazem parte da experiência do autor durante um ano de viagens pelo Brasil, acompanhando o trabalho de médicas e médicos em assentamentos rurais, aldeias indígenas, comunidades ribeirinhas, quilombolas e periferias urbanas. As fotos que ilustram as capas das publicações são do fotógrafo Araquém Alcântara.

[Acesse a programação completa do Seminário em SP]

Seminário no Amazonas - Nos próximos dias 8 e 9 de agosto, o Seminário Nacional “3 anos do Programa Mais Médicos” chega à Manaus (AM), na sede da Fiocruz Ilmd-Amazônia. As inscrições poderão ser realizadas no dia do evento. Anote na agenda!

[Confira a programação do Seminário no AM]

Filed under: ,
Insert Alt Nordeste 1 Nordeste 2 Centro-Oeste Sudeste Sul
Calendário
« Abril 2024 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930