Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
  • Pirarucu em postas - Belém (PA)
  • Pôr do sol - João Pessoa (PB)
  • Concha acústica - Brasília (DF)
  • Coqueiral - Vitória (ES)
  • Trem da Serra do Mar - Curitiba (PR)
Você está aqui: Página Inicial / 11º Congresso / Regionais / Notícias / Comunicado Encontro Sudeste

Comunicado Encontro Sudeste

por Igor Cruz última modificação 29/07/2013 15:32
Comissão Organizadora divulga dinâmica de participação no evento

 

A Comissão Organizadora do Encontro Regional Sudeste informa que devido ao desafio proposto pela Coordenação Nacional da Rede Unida, no sentido de implementar novas abordagens e aproximações entre Saúde, Educação e Arte, houve a necessidade de buscar novos espaços que dialoguem com tal especificidade. E este foi um dos motivos que levou à Comissão a escolher o Parque Inhotim como palco para o debate sobre “O encontro com a vida sem molduras, girando a educação e trabalho no cotidiano do SUS”.

Todavia, o caráter inovador de uma programação que articula debates itinerantes a roteiros de visitação ao Parque impactam na limitação do número de participantes (devido à capacidade física e infraestrutura) - diferente da prática de outros Encontros Regionais abertos a todos os interessados.

Acreditamos que a Rede Unida é um movimento vocacionado a mobilizar todos os grupos interessados e a agregar diferentes olhares, práticas e saberes sobre a Educação Permanente e a Formação Profissional em Saúde. Por isso, apostamos na livre aproximação de todos os segmentos da sociedade nos Encontros Regionais como meio para construir uma programação heterogênea e democrática para o 11º Congresso Internacional da Rede Unida, que acontece em abril de 2014, em Fortaleza (CE).

Entendemos também que, em certos momentos, precisamos propor métodos específicos que implicam em arranjos particulares para avançar na construção de novas formas de despertar olhares, ampliar debates, e implicar sujeitos. E é por isso que compartilhamos com você a preocupação em esclarecer o caráter excepcional de participação neste Encontro Regional.

Insert Alt Nordeste Centro-Oeste Sudeste Sul
Calendário
« Março 2024 »
Março
DoSeTeQuQuSeSa
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31