Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
  • Pirarucu em postas - Belém (PA)
  • Pelourinho - Salvador (BA)
  • Viela - Pirenópolis (GO)
  • Coqueiral - Vitória (ES)
  • Centro da cidade - Porto Alegre (RS)
Você está aqui: Página Inicial / 11º Congresso / Regionais / Notícias / Sai lista dos trabalhos aprovados para Encontro Regional Nordeste

Sai lista dos trabalhos aprovados para Encontro Regional Nordeste

por Igor Cruz última modificação 21/05/2013 12:01
Comissão Científica enviará um e-mail com as respectivas normalizações e metodologias de apresentação. Ao todo, 105 trabalhos foram aprovados. Confira agora mesmo!

 

A Comissão Científica do Encontro Regional Nordeste acaba de divulgar a lista dos trabalhos aprovados. Ao todo, foram aprovados 105 resumos referentes aos quatro eixos temáticos do evento: Diálogos entre educação permanente e graduação em saúde; A formação, a educação permanente em saúde e a gestão participativa; A formação de profissionais de saúde e sua relação com a participação e o controle social; e O cuidado na formação e na educação permanente dos trabalhadores em saúde: olhares a partir das experiências populares.

No processo de avaliação foi observado se a temática do trabalho era relevante para o tema do Encontro, o encadeamento lógico entre os tópicos, além de clareza, coerência e concisão.

A Comissão Científica enviará um e-mail para os aprovados com as respectivas normalizações e metodologias de apresentação. É importante lembrar que os trabalhos serão apresentados na modalidade de roda de conversa, por meio de banner virtual.

Confira a lista dos aprovados por eixo temático:

Diálogos entre educação permanente e graduação em saúde

A formação, a educação permanente em saúde e a gestão participativa

A formação de profissionais de saúde e sua relação com a participação e o controle social

O cuidado na formação e na educação permanente dos trabalhadores em saúde: olhares a partir das experiências populares

Maria Rute Araujo Freitas
Maria Rute Araujo Freitas disse:
21/05/2013 17:58

Gente, o meu trabalho foi aprovado, mas e-mail não recebi nenhum e-mail com as respectivas normatizações e metodologias de apresentação.
Meu trabalho é o 18. TÍTULO DO TRABALHO: III CURSO DE ARTE EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE: ARTICULAÇÃO TÁTICA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE COM A IDENTIDADE CULTURAL E PRÁTICAS CORPORAIS PRÉ-EXISTENTE NOS TERRITÓRIOS COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE SAÚDE / EIXO TEMÁTICO: O CUIDADO NA FORMAÇÃO E NA EDUCAÇÃO PERMANENTE DOS TRABALHADORES EM SAÚDE: OLHARES A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS POPULARES / AUTOR e CO-AUTORES: MARIA RUTE ARAÚJO FREITAS CARLA MANUELA RODRIGUES NOGUEIRA², GISELE MARIA MELO SOARES³, JÉSSICA DOS SANTOS QUEIROZ4, JOSÉ GONÇALVES DA SILVA JUNIOR5, KAROL MARIELLY TÁVORA MOITA6, MAYRÁ LOBATO PEQUENO7, PATRÍCIA REGINA SILVA DOS SANTOS8, PEDRO RENAN SANTOS DE OLIVEIRA9, SUELEN FALCÃO BASTOS COSTA10, VANESSA CALIXTO VERAS11.

Giovana Ferreira Andrade
Giovana Ferreira Andrade disse:
21/05/2013 19:15

Eu também preciso saber disso.

Andréa Cunha Souza
Andréa Cunha Souza disse:
21/05/2013 21:59

Eu recebi o email, mas meu trabalho não está na lista dos aprovados. O titulo é ESTÁGIO NA ATENÇÃO BÁSICA: diversificando campos de práticas e fortalecendo a interação ensino-serviço.
O que faço??

Jessica Alves Vasconcelos
Jessica Alves Vasconcelos disse:
22/05/2013 07:17

Meu trabalho foi aprovado mais não recebi nenhum email.

LAÍS GAMA IBIAPINA
LAÍS GAMA IBIAPINA disse:
22/05/2013 11:23

Também recebi o email com as orientações para apresentação dos banners virtuais, mas os trabalhos cujos autores somos eu e minhas amigas não estao na lista dos aprovados. Os titulos deles são:"O Estágio Curricular no processo de educação e saúde" e "Atualizações sobre feridas: coberturas, tratamento e prevenção"
Foram enviados no último e penúltimo dia de envio de trabalhos, respectivamente. Então gostaria de saber se eles foram avaliados mesmo e, se o foram por qual motivo não foram aprovados, já que seguiram todas as recomendaçõe. Desde já agradeço e aguardo resposta.

Insert Alt Nordeste Centro-Oeste Sudeste Sul
Calendário
« Abril 2024 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930