Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Encontros Regionais / Centro-Oeste / Trabalhos

Trabalhos

por Davi Duarte última modificação 17/10/2015 11:34

 

Os interessados em submeter trabalhos ao Encontro Regional Centro-Oeste 2014 devem enviar o seu(s) trabalho(s) por meio do formulário de submissão, disponível em http://www.redeunida.org.br/congresso2016/regionais/centro-oeste/submissao até o dia 26/10.

Normas para submissão:

Resumos Acadêmicos: os trabalhos poderão ser enviados em uma das categorias abaixo:

TRABALHO DE PESQUISA”: deverão conter os seguintes elementos estruturais: Introdução/Objetivos/Metodologia/Resultados/Conclusão.

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS”: deverão utilizar os seguintes elementos:
Introdução/Descrição da experiência/Impactos/Considerações finais.

Quanto às regras de formatação:

Os resumos devem conter o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras, fonte Times New Roman, tamanho nº 12, justificado.

- Nomes dos autores: O autor será aquele que prestou maior contribuição ao trabalho e que irá apresentá-lo durante o Encontro. Os co-autores devem estar descritos em ordem de relevância quanto à participação de cada um na elaboração do resumo.

Para cada autor deverá ser preenchido individualmente o nome, sobrenome, e-mail e instituição, como disponível no formulário. Para Incluir autores clique no botão Incluir Autor.

Critérios para Aprovação:

Além dos requisitos descritos nos modelos acima, o processo de avaliação observará os seguintes critérios para a aprovação dos trabalhos:

• A temática do trabalho deve ser relevante para o tema do congresso;

• Encadeamento lógico entre os tópicos;

• Clareza, coerência e concisão.

Resumos que não cumprirem com as exigências descritas acima não serão aceitos. Recomenda-se detalhada revisão do texto, pois em nenhuma hipótese serão aceitas mudanças no conteúdo do resumo enviado.

OBS: Para editar a sua submissão após o envio, acesse a submissão e em Metadados da submissão clique em EDITAR METADADOS. A edição é permitida até a data limite de submissão.

Normas para apresentação:

As apresentações dos trabalhos acontecerão na modalidade oral e cada apresentador deverá levar em pen drive a sua apresentação, que deverá estar em formato PDF e conter no máximo duas páginas.

Cada apresentador terá 10 minutos para exposição do trabalho e orienta-se que, por segurança, tenha a apresentação salva em outros dispositivos tais como: HD externo, e-mail, nuvem de arquivos, etc.

Mylena Caroso Melhem
Mylena Caroso Melhem disse:
17/10/2015 11:34

Não consigo editar metadados. Preciso adicionar coautores.