Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
  • Mercado Ver o Peso - Belém (PA)
  • Cavalo de madeira - Salvador (BA)
  • Viela - Pirenópolis (GO)
  • Comunidade - Rio de Janeiro (RJ)
  • Casa de Cultura Mario Quintana - Porto Alegre (RS)
You are here: Home / 12º Congresso / Encontros Regionais / Noticias / Inscrições abertas para Mostra Artística do Encontro Nordeste I

Inscrições abertas para Mostra Artística do Encontro Nordeste I

by Igor Cruz last modified 03/11/2015 17:51
Fotografias, pinturas, desenhos, ilustrações, vídeos, músicas, propostas de performances teatrais, bem como outros tipos de manifestações artísticas podem ser enviadas até 25/10. Confira o edital!

 

Está aberto até 25/10, o prazo para submissão de propostas da Mostra Artística do Encontro Regional Nordeste I. A Mostra tem o objetivo de promover e incentivar os diversos atores sociais da Rede de Atenção à Saúde da região Nordeste a produzirem e exporem fotografias, pinturas, desenhos, ilustrações, vídeos, músicas, performances teatrais, bem como outros tipos de manifestações artísticas relacionados à integração ensino-serviço-controle social e educação popular.

Os interessados em participar poderão inscrever até 02 (duas) propostas e não há limite para a participação como coautor. A proposta deve transmitir uma mensagem que remeta ao tema central do Encontro Regional Nordeste I “Na terra do sol e do sal: tecendo sonhos na pluralidade dos saberes e fazeres no SUS”, e estar de acordo com um dos eixos temáticos do evento.

Saiba mais em: www.redeunida.org.br/congresso2016/regionais/nordeste-1/mostra-artistica