Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
You are here: Home / 12º Congresso / Encontros Regionais / Norte

  • Ponte Rio Negro - créditos: Fabrício Angelo
  • Mercado Ver o Peso - Belém (PA)
  • Cupuaçu - Belém (PA)

 

De 16 a 18/09, a cidade de Manaus será a sede da atividade preparatória para o 12º Congresso Internacional da Rede Unida, na região Norte. O Encontro Regional Norte reunirá profissionais de saúde, educadores, pesquisadores, gestores e acadêmicos, bem como estudantes e representantes de movimentos sociais e populares, e terá como tema central “Diferença Sim, Desigualdade Não: as vozes nos territórios de vida”.

As vozes são diversas e diferentes nos territórios que movimentam o cotidiano das vidas. Animados com este movimento, convidamos a região Norte e outras regiões do Brasil a se juntarem a essa polifonia que emerge dos territórios, para se unirem na caminhada de fortalecimento da Gestão, da Atenção à Saúde, da Educação, da Participação Social e das políticas de saúde no cotidiano do SUS.

O Encontro Regional Norte é fruto da parceria da Rede Unida com diferentes instituições, como o Instituto Leônidas e Maria Deane (Fiocruz Amazônia); Universidade Federal do Amazonas (UFAM); Universidade do Estado do Amazonas (UEA); Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM); Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (SEMSA); Secretaria Municipal de Educação (SEMED/Manaus); Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Amazonas (COSEMS/AM); e Fundação de Vigilância em Saúde (FVS).

O evento acontece entre 16 e 18/09, na Faculdade de Estudos Sociais (FES), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

As inscrições para o evento podem ser realizadas em:

www.redeunida.org.br/congresso2016/regionais/norte/inscricao

Sejam bem-vindas e bem-vindos ao Encontro Regional Norte!

Filed under: