Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Encontros Regionais / Sudeste

  • Coqueiral - Vitória (ES)
  • Comida mineira - Belo Horizonte (MG)
  • Museu do Ipiranga - São Paulo (SP)
  • Comunidade - Rio de Janeiro (RJ)

 

Com o mote “Conectar coletivos na Saúde e na Educação”, o Encontro Regional Sudeste apresentará uma inovação em relação a sua dinâmica de organização. Pela primeira vez, a Rede Unida promoverá um encontro regional multi-irradiado, com eventos simultâneos nos quatro estados da região (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo). O objetivo é mobilizar múltiplos coletivos dos diferentes estados para contribuir com a 15ª Conferência Nacional de Saúde, marcada para novembro de 2015.

A proposta é trabalhar com Conferências Livres para ampliar efetivamente a participação da população na discussão e formulação das políticas de saúde e educação no país. Neste sentido, a Rede Unida acredita que a 15ª Conferência deva ser um espaço aberto para a discussão com o maior número possível de movimentos e coletivos que possam se manifestar de múltiplas maneiras.

O Encontro Regional Sudeste (multi-irradiado) é um dos eventos preparatórios para o 12º Congresso Internacional da Rede Unida, marcado para março de 2016, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Confira a programação de cada estado:

Atualizada em: 24/03/2015

Espírito Santo

Minas Gerais

São Paulo

Rio de Janeiro

registrado em: