Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
You are here: Home / 13º Congresso / Encontros Regionais / Norte / Apresentação

Apresentação

by Davi Duarte last modified 06/12/2016 10:45

Nos dias 12 e 13 de dezembro de 2016, a cidade de Belém do Pará sediará pela segunda vez o Encontro Regional Norte da Rede Unida. O evento discutirá os mais diversos assuntos como Desmonte do SUS, Interprofissionalidade na formação para a saúde, Escola sem Partido, Direitos Trabalhistas, Violência Obstétrica, Programa Mais Médicos, Saúde Mental, entre outros. Haverá mesas de debate, rodas de conversa e pôsteres divididos em quatro grandes eixos principais:

1. Gestão, Política e Saúde;

2. Trabalho e Saúde;

3. Educação e Saúde,

4. Movimentos Sociais e o SUS.

 

O encontro reunirá na Universidade da Amazônia (Campus Alcindo Cacela) profissionais, gestores, trabalhadores e trabalhadoras da saúde e da educação, além de integrantes de movimentos sociais, artistas, estudantes, comunidade e demais interessados no tema.

As inscrições para participar do encontro terão o valor de R$30 para profissionais e R$15 para estudantes.

Haverá também inscrições no local evento, porém estarão limitadas ao número de vagas ainda disponíveis, caso todas não sejam supridas pelas inscrições online.

As submissões de trabalhos poderão ser realizadas até o dia 4 de dezembro de 2016 na categoria Pôster.

Nele estarão disponíveis também os critérios de avaliação dos trabalhos. Venha tecer conosco este encontro! A Amazônia te espera!

Filed under: