Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / Notícia / Conheça os novos lançamentos da Editora Rede Unida

Conheça os novos lançamentos da Editora Rede Unida

por Rafael Cavadas última modificação 21/05/2015 19:15
‘Práticas Corporais no Campo da Saúde’ e ‘Epidemiologia: exercícios indisciplinados’ estão disponíveis para download gratuitamente. Acesse e confira!

 

A Editora Rede Unida acaba de lançar a Série ‘Interlocuções Práticas, Experiências e Pesquisas em Saúde’. A iniciativa visa divulgar coletâneas de experiências sobre saberes científicos que dialoguem com a saúde, a educação, a participação e com o cuidado em saúde. ‘Práticas Corporais no Campo da Saúde: uma política em formação’ é a primeira obra da Série a ser lançada. Com a organização assinada por Ivan Marcelo Gomes, Alex Branco Fraga e Yara Maria de Carvalho, o livro apresenta um conjunto de capítulos sobre temas relativos às mudanças epistêmicas no campo da educação e controle dos corpos.

Outra novidade lançada pela Editora Rede Unida, em parceria com a ‘Tomo Editorial’, é o livro ‘Epidemiologia: exercícios indisciplinados’, da professora e pesquisadora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Stela Meneghel. Os 15 capítulos do livro abordam tanto a epidemiologia descritiva, quanto a analítica, mas também refletem sobre os determinantes mais amplos do processo saúde/doença. Ao mesmo tempo em que são abordados temas clássicos da epidemiologia, a obra também explora temas como a violência, o racismo, aquecimento global, entre outros.

Acesse a Série Interlocuções Práticas, Experiências e Pesquisas em Saúde em:

www.redeunida.org.br/editora/biblioteca-digital/serie-interlocucoes-praticas-experiencias-e-pesquisas-em-saude

registrado em: ,
Insert Alt Nordeste 1 Nordeste 2 Centro-Oeste Sudeste Sul
Calendário
« Março 2024 »
Março
DoSeTeQuQuSeSa
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31