Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
  • Pirarucu em postas - Belém (PA)
  • Pôr do sol - João Pessoa (PB)
  • Concha acústica - Brasília (DF)
  • Museu do Ipiranga - São Paulo (SP)
  • Centro da cidade - Porto Alegre (RS)
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Encontros Regionais / Noticias / Aberto prazo para inscrição e submissão do Encontro Nordeste I

Aberto prazo para inscrição e submissão do Encontro Nordeste I

por Igor Cruz última modificação 29/09/2015 20:20
Interessados têm até 12/10 para enviar resumos acadêmicos e relatos e/ou sistematização de experiências. Confira as orientações para submissão!

 

Está aberto o prazo para inscrição e submissão de trabalhos do Encontro Regional Nordeste I. Com o tema “Na terra do sol e do sal: tecendo sonhos na pluralidade dos saberes e fazeres no SUS”, o Encontro reunirá, entre os dias 05 e 07/11, em Natal (RN), profissionais de saúde, estudantes, gestores, pesquisadores e representantes de movimentos sociais para debater o trabalho e a educação em saúde por meio da integração ensino-serviço-controle social.

Os interessados em submeter resumos acadêmicos e relatos e/ou sistematização de experiências têm até o dia 12/10 para enviarem seus trabalhos, que devem estar relacionados a um dos três eixos do Encontro. As orientações para submissão, os critérios para aprovação, entre outras informações estão disponíveis em:

http://www.redeunida.org.br/congresso2016/regionais/nordeste-1/submissao

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas em:

http://www.redeunida.org.br/congresso2016/regionais/nordeste-1/inscricao

O Encontro Regional Nordeste I é mais uma atividade preparatória para a 12ª edição do Congresso Internacional da Rede Unida, que acontece de 21 a 24 de março de 2016, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande (MS).