Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
  • Mercado Ver o Peso - Belém (PA)
  • Cavalo de madeira - Salvador (BA)
  • Queda d` água - Chapada dos Guimarães (MT)
  • Comida mineira - Belo Horizonte (MG)
  • Centro da cidade - Porto Alegre (RS)
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Encontros Regionais / Noticias / Anote na agenda! Novas datas para Encontros Regionais da Rede Unida

Anote na agenda! Novas datas para Encontros Regionais da Rede Unida

por Igor Cruz última modificação 17/07/2015 21:51
Salvador, Manaus, Porto Alegre e Natal sediarão os próximos Encontros, nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Confira o calendário!

 

A coordenação nacional da Rede Unida acaba de divulgar as novas agendas dos Encontros Regionais 2015, preparatórios ao seu 12º Congresso Internacional. O Regional Nordeste II acontece, de 24 a 26 de agosto, em Salvador (BA). Já a região Norte agendou o seu encontro para os dias 16,17 e 18 de setembro, em Manaus (AM); e a Regional Sul marcou seu evento para os dias 1 e 2 de outubro, em Porto Alegre (RS). Encerrando o ciclo de eventos preparatórios, a Regional Nordeste I agendou seu Encontro para os dias 06 e 07 de novembro, em Natal (RN).

Os Encontros Regionais são um formato inovador criado pelos membros da Rede Unida para colher contribuições à programação de seus congressos internacionais. A 12ª edição do evento acontecerá em Campo Grande (MS), entre os dias 21 e 24 de março de 2016.

Mais informações sobre o Congresso podem ser acessadas no site www.redeunida.org.br.