Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
  • Mercado Ver o Peso - Belém (PA)
  • Pelourinho - Salvador (BA)
  • Campo Grande (MS)
  • Coqueiral - Vitória (ES)
  • Casa de Cultura Mario Quintana - Porto Alegre (RS)
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Encontros Regionais / Noticias / Encontro Norte divulga edital para Mostra Fotográfica. Confira!

Encontro Norte divulga edital para Mostra Fotográfica. Confira!

por Rafael Cavadas última modificação 17/07/2015 21:48
Iniciativa visa reunir imagens sobre a história, os serviços de saúde, as vivências de alunos e dos trabalhadores de territórios específicos da região Norte

A coordenação do Encontro Regional Norte acaba de divulgar o edital ‘Mostra de Fotografia História e Memória em Saúde dos Territórios de Vida’, que acontece entre os dias 16 e 18/09, durante o evento, em Manaus (AM). A Mostra visa reunir imagens que revelem aspectos relacionados à história, aos serviços de saúde, às vivências de alunos e dos trabalhadores sobre territórios específicos da região Norte. Os interessados têm até o dia 23/08 para submeter suas fotografias, conforme orienta o edital.

De acordo com a organização, a mostra busca incentivar a produção fotográfica como uma forma de linguagem artística na saúde, além de ser um potente dispositivo de comunicação com os usuários e trabalhadores do SUS. A curadoria está estruturada em cinco eixos temáticos: História e Memória do Território; Experiências do VER-SUS; Serviços de Saúde; Territórios Vivos; e Territórios Líquidos. Os interessados em submeter fotografias devem acessar o edital e conferir as regras de participação.

Acesse o Edital.