Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
  • Mercado Ver o Peso - Belém (PA)
  • Renda - Maceió (AL)
  • Viela - Pirenópolis (GO)
  • Coqueiral - Vitória (ES)
  • Jardim Botânico - Curitiba (PR)
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Encontros Regionais / Noticias / Inscrições abertas para Encontro Regional Sul

Inscrições abertas para Encontro Regional Sul

por Igor Cruz última modificação 29/09/2015 20:18
Evento debaterá temas como VER-SUS, maioridade penal, relação público-privado na saúde, participação social, cuidado em saúde, gestão do SUS, entre outros. Participe!

 

Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional Sul da Rede Unida. Com o tema “Entreveros da Vida – Saúde e vulnerabilidade: pontear ideias, formando rizomas”, o evento acontece de 1 a 03/10, em Porto Alegre (RS). A programação do evento conta com prosas, tertúlias, toadas, oficinas, entre outras interações acerca de temas como o VER-SUS, maioridade penal, relação público-privado na saúde, participação social, cuidado em saúde, gestão do SUS, entre outros. Além disso, o Encontro abre a possibilidade de que cada atividade origine manuscritos que serão elaborados coletivamente pelos participantes, resultando em uma publicação especial da Editora Rede Unida.

Se você é profissional de saúde, estudante, gestor, pesquisador e/ou representante de movimento social e deseja participar do evento, faça sua inscrição agora mesmo em:

www.redeunida.org.br/congresso2016/regionais/sul/inscricao