Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
  • Cupuaçu - Belém (PA)
  • Renda - Maceió (AL)
  • Campo Grande (MS)
  • Coqueiral - Vitória (ES)
  • Casa de Cultura Mario Quintana - Porto Alegre (RS)
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Encontros Regionais / Noticias / Inscrições abertas para oficinas e vivências do Encontro Regional Norte

Inscrições abertas para oficinas e vivências do Encontro Regional Norte

por Igor Cruz última modificação 29/09/2015 20:16
Rede Cegonha e Parteiras, Saúde Indígena, Práticas Integrativas em Saúde, Palhaçaria e Educação Popular em Saúde são alguns dos temas a serem discutidos.

 

Estão abertas até 13/09, as inscrições para as oficinas e vivências do Encontro Regional Norte. As atividades, que acontecem nos dias 17 e 18/09, serão realizadas na Universidade Federal do Amazonas e em comunidades ribeirinhas do Rio Negro. Rede Cegonha e Parteiras, Saúde Indígena, Práticas Integrativas em Saúde, Palhaçaria e Educação Popular em Saúde são alguns dos temas a serem discutidos. É importante lembrar que para se inscrever em uma das atividades é necessário realizar sua inscrição no evento e que cada participante só poderá se inscrever em uma oficina por dia.

O Encontro Regional Norte acontece de 16 a 18/08, na Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas, e terá como tema central “Diferença Sim, Desigualdade Não: as vozes nos territórios de vida”.

Saiba mais em: www.redeunida.org.br/congresso2016/regionais/norte/inscricao-oficinas