Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Encontros Regionais / Nordeste II / Submissão

Submissão

por Igor Cruz última modificação 20/07/2015 17:25

 

Os interessados em submeter trabalhos ao Encontro Regional Nordeste II devem enviar o seu(s) trabalho(s) por meio do formulário de submissão, disponível em http://conferencia2016.redeunida.org.br/ocs/index.php/regionais/nordeste-2 até o dia 20 de julho de 2015.

Diretrizes para autores:

Modalidades de Apresentação
Os trabalhos poderão ser enviados em uma das categorias abaixo:

Trabalho de pesquisa: Deve conter a descrição de descobertas inéditas ou achados a partir de estudos acadêmicos. Conter a descrição de objetivos, do método e discussão dos resultados e as conclusões do autor, baseados nas evidências e epistemas sugeridos.

Relatos de Experiência: Pode abranger relatos reflexivos e narrativas de percurso e experiência. Discurso em 1ª pessoa que explore aspectos objetivos e subjetivos, destacando a participação e o ponto de vista do enunciador sobre o que é relatado, ou seja, sobre situação/experiência ocorrida no passado. Pode privilegiar reflexões das experiências da vida em junção com a profissional, permitindo um olhar mais crítico da sua formação, do seu processo de ensino e aprendizagem a partir de uma autorreflexão, permitindo reconstruir sua trajetória percorrida com novos significados. Conter objetivos, impactos e considerações do autor.

Expressões artísticas e outras linguagens (serão aceitos vídeos, fotografias, performances artísticas, teatrais e musicas, além de ilustrações e outras manifestações artísticas): Apresentar a modalidade e descrever sumariamente objetivos, forma e conteúdo propostos. Caso a apresentação necessite de algum recurso especial, como sala, parede ou equipamento, favor descrever. A Comissão Organizadora do Encontro avaliará a possibilidade de disponibilizar a infraestrutura necessária.

Normas de submissão
- Os resumos devem conter o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras, fonte Arial, tamanho 12, justificado.
- Nomes dos autores: O autor será aquele que prestou maior contribuição ao trabalho e que irá apresentá-lo durante o Encontro. Os coautores devem estar descritos em ordem de relevância quanto à participação de cada um na elaboração do resumo.
- Para cada autor deverá ser preenchido individualmente o nome, sobrenome, e-mail e instituição, como disponível no formulário. Para Incluir autores clique no botão Incluir Autor.
- Para efeito de avaliação será considerado o último trabalho enviado, em casos de trabalho duplicado.
- Não há limites para trabalhos em coautoria
- Em todos os trabalhos submetidos, deverão ser especificados: Nome e e-mail do autor apresentador e Modalidade preferencial de apresentação do trabalho.