Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
  • Igreja - Belém (PA)
  • Pôr do sol - João Pessoa (PB)
  • Campo Grande (MS)
  • Coqueiral - Vitória (ES)
  • Jardim Botânico - Curitiba (PR)
You are here: Home / 12º Congresso / Encontros Regionais / Noticias / “O que é o SUS para você?”

“O que é o SUS para você?”

by Igor Cruz last modified 30/06/2015 11:58
Comissão organizadora do Encontro Sudeste MG cria grupo no Facebook para colher (em formato de vídeo) contribuições sobre o Sistema Único de Saúde. Confira!

 

A comissão organizadora do Encontro Regional Sudeste Minas Gerais criou um grupo no Facebook para saber: “O que é o SUS para você?”. A intenção é que, a partir dessa pergunta, a população publique vídeos expressando sua percepção sobre o Sistema Único de Saúde.  As contribuições enviadas serão organizadas e debatidas durante o Encontro, que acontece no dia 27/03, no Campus Saúde, na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Além dessa iniciativa, uma série de intervenções, reuniões e mobilizações populares acontecem ao longo de todo o mês de março para dar voz à população que se encontra excluída da discussão e formulação das políticas de saúde e educação no país. A intenção é mobilizar múltiplos coletivos e atores para contribuir com a 15ª Conferência Nacional de Saúde, marcada para novembro de 2015.

Os interessados em enviar suas contribuições, podem publicar os vídeos em www.facebook.com/groups/742310625888836/?ref=bookmarks.

Saiba mais em: www.redeunida.org.br/congresso2016/regionais