Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
  • Cupuaçu - Belém (PA)
  • Pôr do sol - João Pessoa (PB)
  • Viela - Pirenópolis (GO)
  • Museu do Ipiranga - São Paulo (SP)
  • Trem da Serra do Mar - Curitiba (PR)
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Encontros Regionais / Noticias / Organização apresenta resultados da enquete no Encontro Sudeste Rio de Janeiro

Organização apresenta resultados da enquete no Encontro Sudeste Rio de Janeiro

por Igor Cruz última modificação 10/06/2015 19:09
Cuidado em saúde, organização e infraestrutura dos serviços de saúde, e ampliação da participação social foram os temas de destaque na enquete. Confira o consolidado!

 

A comissão organizadora do Encontro Regional Sudeste Rio de Janeiro apresentou, na manhã de hoje (27/03), os resultados da enquete sobre o Sistema Único de Saúde (SUS). A partir das perguntas: Na sua avaliação, o que é importante para uma saúde pública de qualidade?; Como você participa das discussões que envolvem a melhoria do SUS?; e O que você sugere para que a participação social na saúde possa se dar de forma ampla e efetiva?, os participantes tiveram a oportunidade de enviar suas contribuições sobre o SUS. O cuidado em saúde, organização e infraestrutura dos serviços de saúde, e ampliação da participação social foram os temas de destaque na enquete. Após organizar as contribuições enviadas, a comissão organizadora promoveu um debate com os participantes do evento.

 

A realização de enquetes, conferências livres, reuniões de coletivos e mobilizações populares são algumas das iniciativas da Rede Unida de colocar em conversa temas que dialoguem com a 12ª edição de seu Congresso Internacional e com a 15ª Conferência Nacional de Saúde.

Confira o consolidado dos resultados da enquete aqui