Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / Notícia / Editora Rede Unida ultrapassa 55 mil acessos de exemplares em acervo digital

Editora Rede Unida ultrapassa 55 mil acessos de exemplares em acervo digital

por Assessoria de Comunicação Rede Unida última modificação 29/03/2017 14:55
As obras na área da Saúde Coletiva, Educação e Ensino da Saúde estão disponíveis para download gratuito, tendo atualmente no acervo o total de 68 títulos e mais oito que serão lançados em breve. Confira aqui as dez publicações mais acessadas!

Vinculada à Associação Brasileira da Rede Unida, a Editora Rede Unida ultrapassou no mês de março a marca de 55 mil acessos de exemplares em seu acervo digital. O objetivo da organização é de ampliar e estimular as publicações na área da Saúde Coletiva, Educação e Ensino da Saúde, apoiando a pesquisa e a extensão. Todos as obras estão em acesso aberto e disponíveis para download gratuito, tendo atualmente em seu acervo o total de 68 títulos e mais oito que serão lançados em breve.

A Editora Rede Unida foi criada em agosto de 2013 e suas publicações são resultado de parcerias com instituições, grupos, pesquisadores e autores que visam compartilhar produções em rede. Assim como a Associação, a Editora valoriza a interdisciplinaridade e tem por objetivo promover e ampliar o campo da investigação científica na busca de um repensar sobre a formação dos profissionais e serviços de saúde, bem como na consolidação de um sistema de saúde equitativo e eficaz com forte participação social.

Além de obras inéditas, a editora trabalha também com o projeto “Clássicos da Saúde Coletiva”, que visa recuperar permanentemente importantes títulos que não estavam mais à disposição do público, reunindo edições ou reedições atualizadas e revisadas de obras dos principais autores e protagonistas do cenário da Saúde Pública no Brasil.

Os livros disponíveis no acervo digital da Editora Rede Unida estão em três formatos: PDF, ePub e Flash. O acervo digital pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://www.redeunida.org.br/editora/biblioteca-digital.

Confira, abaixo, as dez publicações mais acessados na Editora Rede Unida até agora!

 

 

 


 

 


 

 

 

Fonte: Editora Rede Unida

http://www.redeunida.org.br/editora

registrado em:
Insert Alt Nordeste 1 Nordeste 2 Centro-Oeste Sudeste Sul
Calendário
« Março 2024 »
Março
DoSeTeQuQuSeSa
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31