Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 10º Congresso / Mostra VER-SUS

Mostra VER-SUS

por Rafael Cavadas última modificação 07/03/2012 11:08
Mostra Nacional Experiências VER-SUS BRASIL – aberto prazo de submissão

 

A iniciativa do Ministério da Saúde de retomar o projeto Vivências e Estágios na Realidade do SUS, no final de 2011, inspirou a Comissão Nacional do VER-SUS BRASIL 2012 a se articular à Comissão Organizadora do 10º Congresso Internacional da Rede Unida para realizar a Mostra Nacional Experiências VER-SUS BRASIL. Integrada à programação da 10ª edição do evento da Rede Unida, a Mostra acontecerá entre 06 e 09 de maio de 2012, na cidade do Rio de Janeiro.

A Mostra Nacional Experiências VER-SUS BRASIL é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, gestores, trabalhadores da saúde e representantes de movimentos sociais que tenham participado (direta ou indiretamente) de alguma edição do projeto VER-SUS. A Mostra premiará os melhores trabalhos acadêmicos e relatos de experiências que contribuam para o debate sobre o Sistema Único de Saúde, bem como sobre o trabalho, a educação, a gestão e a participação em saúde.

Os interessados em submeter trabalhos e relatos devem acessar o endereço www.redeunida.org.br, clicar no link “Congresso 2012” e depois em “Submissões”. Basta preencher o formulário de submissão com o resumo do trabalho e/ou relato e escolher a modalidade “Mostra Nacional Experiências VER-SUS BRASIL”. O período de submissão foi prorrogado até 11/03.

Aqueles que não têm a intenção de submeter trabalhos, mas desejam participar do Congresso e da Mostra podem acessar o www.redeunida.org.br e preencher o formulário de inscrição do 10º Congresso Internacional da Rede Unida. No endereço virtual é possível conhecer as regras de submissão, tabela de pagamentos de inscrição e demais orientações.

Não deixe de participar!

 

BRUNA DE JESUS CUNHA DA SILVA
BRUNA DE JESUS CUNHA DA SILVA disse:
25/02/2012 23:47

Aqui no Piauí está acontecendo a vivência do VER-SUS de 24/02 a 07/03. Não há como vocês prorrogarem até dia 10 ou 11/03 as submissões dos resumos, haja vista o prazo para as mesmas terminar antes do projeto. Aguardo resposta. Grata.

Eduardo Carvalho de Souza
Eduardo Carvalho de Souza disse:
06/03/2012 23:21

Concordo com a Bruna... Nós que estamos participando do VER-SUS no Piauí não tivemos a oportunidade de escrever nossos resumos, pois nossa vivência acaba amanhã (07/03). Será prorrogado o prazo de submissão ou nós do Piauí ficaremos de fora??

Raquel Lourdes Rizzo
Raquel Lourdes Rizzo disse:
09/03/2012 09:59

Olá , meu nome é Raquel. Já fiz a minha inscrição no congresso, efetuei o pagamento e tudo mais. Mas não consigo submeter meu trabalho para a mostra ver sus. O formulário da submissão não abre. Tentei em todos os navegadores, em computadores diferentes, telefonei para a secretaria do evento tres vezes, enviei os emails que eles solicitaram e nada. Nenhuma resposta. O prazo está acabando e não consigo acessar. O que fazer? alguem poderia se dedicar a isto por favor?