Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 10º Congresso / Mostra Vigilância em Saúde

Mostra Vigilância em Saúde

por Rafael Cavadas última modificação 07/03/2012 11:09
I Mostra de Experiências Exitosas em Vigilância em Saúde da Cidade do Rio de Janeiro - submissões abertas

 

A I Mostra de Experiências Exitosas em Vigilância em Saúde da Cidade do Rio de Janeiro é um evento integrado ao 10º Congresso Internacional da Rede Unida, que acontece de 06 a 09 de maio de 2012, no Centro do Rio de Janeiro. A primeira edição da Mostra tem o objetivo de ampliar a visibilidade das ações em curso no município ao compartilhar trabalhos e experiências bem sucedidas no âmbito da vigilância, prevenção e controle de doenças na capital carioca.

Voltada para profissionais, estudantes, pesquisadores, gestores, trabalhadores e operadores dos campos da saúde, no município do Rio de Janeiro, a Mostra é uma inciativa da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) do Rio de Janeiro, por meio da Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção de Saúde. Serão premiados os melhores trabalhos e relatos de experiência que abordem questões relativas à:

  • Vigilância Ambiental em Saúde;
  • Dengue;
  • Vigilância e Controle das Doenças Transmissíveis;
  • Vigilância das doenças/agravos não transmissíveis e promoção da saúde;
  • Eliminação e Controle das Doenças Imunopreveníveis;
  • Análise de Dados e Sistemas de Informação em Saúde;
  • DST’s, Aids e Hepatites Virais;
  • Tuberculose, Hanseníase e outras Doenças Negligenciadas;
  • Investigação de surtos;
  • Integração entre a Vigilância em Saúde e a Atenção Primária.

 

Os interessados em submeter trabalhos devem acessar o endereço www.redeunida.org.br, clicar no link “Congresso 2012” e depois em “Submissões”. Basta preencher o formulário de submissão com o resumo do trabalho e escolher a modalidade “I Mostra de Experiências Exitosas em Vigilância em Saúde da Cidade do Rio de Janeiro”. O período de submissão foi prorrogado até 11/03.

Aqueles que não têm a intenção de submeter trabalhos, mas desejam participar do Congresso e da Mostra podem acessar o www.redeunida.org.br e preencher o formulário de inscrição do 10º Congresso Internacional da Rede Unida. No endereço virtual é possível conhecer as regras de submissão, tabela de pagamentos de inscrição e demais orientações.
Regina Estella Kato
Regina Estella Kato disse:
02/03/2012 17:04

Boa tarde,
Gostaria de saber se os resumos a serem enviados para a "I Mostra de Experiências Exitosas em Vigilância em Saúde da Cidade do Rio de Janeiro" são apenas referentes à cidade do Rio de JAneiro, por exemplo, não posso falar sobre a prevenção de DST´s no MAranhão. Aguardo um retorno. Grata

Regina Estella Kato
Regina Estella Kato disse:
02/03/2012 17:43

Como apago os comentários?