Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
You are here: Home / 11º Congresso / Oficinas

Oficinas


Estão abertas até 08/04, as inscrições para as oficinas de formação e de produto do 11º Congresso Internacional da Rede Unida. Essas oficinas abordam temas da formação profissional, da educação e do trabalho, dos serviços de saúde, políticas e programas governamentais, entre outros, e acontecem no primeiro dia do evento (10/04).

Oficinas com vagas disponíveis

Oficinas para convidados

Oficinas de formação: voltadas para a disseminação e ampliação do debate sobre determinado tema, abertas a todas e todos os participantes inscritos no Congresso, com vagas limitadas por oficina.

Oficinas de Produtos: com participação que resulte em material a ser publicado sobre os temas debatidos. Algumas com atores institucionais convidados (fechadas) e outras com inscrições abertas aos congressistas interessados e que já estejam inscritos no Congresso.

ATENÇÃO!

As oficinas são dedicadas aos inscritos no 11º Congresso e cada participante tem direito a se inscrever em uma das oficinas gratuitamente.

Para mais informações, envie um e-mail para informacaoredeunida2014@gmail.com.


  • 1. Login/Cadastro Rede Unida
  • 2. Inscrição regional
  • 3. Inscrição Oficina
  • FIM


Para realizar a sua inscrição nas oficinas é necessário fazer login.
Caso você já esteja cadastrado na Rede Unida, faça o seu login aqui:



Se você esqueceu a sua senha, podemos enviar uma nova para você.

Caso ainda não tenha realizado o seu cadastrado, clique no botão abaixo e faça o seu cadastro. Após o cadastro um email será enviado para definir a suas senha, depois retorne para fazer a sua inscrição.