Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
You are here: Home / 11º Congresso / Mostra Fotográfica / Eixos Temáticos

Eixos Temáticos

by Davi Duarte last modified 21/11/2013 14:29

Eixo 1 - História da Rede Unida

Será composto pelos registros de imagem realizados ao longo da história da Rede Unida. O material indicado a participar deste eixo, deve retratar momentos como congressos, reuniões, manifestações e outros encontros promovidos por esta grande rede. Acesse e preencha o formulário.

Eixo 1 - História da Rede Unida - Read More…

Eixo 2 - Vivências dos Trabalhadores do SUS

Esse eixo temático tem o objetivo de retratar as experiências vivenciadas nos serviços de saúde que traduzem o cotidiano dos profissionais na atenção à saúde da população, incluindo o dia a dia da gestão, as práticas assistenciais, as ações desenvolvidas com a comunidade, as atividades de educação permanente, promoção da saúde e outras tantas iniciativas presentes na prática do cuidado e do fazer em saúde. Acesse e preencha o formulário.

Eixo 2 - Vivências dos Trabalhadores do SUS - Read More…

Eixo 3 - Os olhares no percurso da Avaliação em Saúde em diferentes cenários do SUS

Este eixo tem a finalidade de conhecer os diversos olhares desenvolvidos nos percursos da fase de Avaliação Externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ-AB) a partir da inserção dos avaliadores da qualidade nos diversos territórios do Brasil. Neste sentido, as fotos devem apontar para as experiências vividas pelos avaliadores da qualidade na Atenção Básica do Sistema Único de Saúde. Acesse e preencha o formulário.

Eixo 3 - Os olhares no percurso da Avaliação em Saúde em diferentes cenários do SUS - Read More…

Eixo 4 - Vivências do movimento estudantil no Sistema de Único de Saúde

Este eixo temático é voltado para fotografias que mostrem experiências da relação movimento estudantil com o Sistema Único de Saúde e outros movimentos sociais. Serão aceitas imagens de estágios e vivências, como o Projeto Vivências e Estágios na Realidade do SUS (VER-SUS), projetos de extensão e demais atividades que integrem o estudante com a realidade das redes de atenção à saúde. Acesse e preencha o formulário.

Eixo 4 - Vivências do movimento estudantil no Sistema de Único de Saúde - Read More…

Eixo 5 - Participação popular no Sistema Único de Saúde

Este eixo temático busca mostrar como a participação popular se insere nas práticas de saúde, através de fotografias que retratem ações e experiências de profissionais, gestores e usuários nos diversos espaços de participação popular e controle social no SUS. Acesse e preencha o formulário.

Eixo 5 - Participação popular no Sistema Único de Saúde - Read More…