Dúvidas Frequentes
O que devo fazer para recuperar minha senha no site da Rede Unida?
Para recuperar sua senha, acesse www.redeunida.org.br/mail_password_form, insira seu e-mail e siga corretamente as instruções. Caso seu e-mail não seja encontrado, efetue um novo cadastro em: www.redeunida.org.br/register.
Posso realizar alterações (incluir autor, mudar título, alterar o texto, etc) no meu trabalho?
Não. O sistema de avaliação foi encerrado e a comissão científica está em fase de revisão dos trabalhos para publicação dos Anais do 11º Congresso Internacional da Rede Unida.
Meu trabalho está com status de “Publicado”. O que isso significa?
Significa que seu trabalho foi aprovado para o 11º Congresso e não se faz necessário o envio de um resumo expandido. A comissão científica enviará uma mensagem com as orientações para apresentação do seu trabalho, com data, horário e local.
E quando está na lista de Arquivados?
Significa que seu já foi avaliado pela comissão científica do 11º Congresso Internacional da Rede Unida.
É necessário ter efetuado o pagamento da inscrição para receber certificado?
Sim. Somente receberão certificado aqueles que efetuarem o pagamento da inscrição por boleto ou por empenho. No caso dos certificados de apresentação de trabalhos, será emitido 01 certificado por trabalho, onde constarão os nomes dos autores e coautores do mesmo. E vale lembrar que somente serão certificados os trabalhos que forem apresentados no Congresso. Os trabalhos que não forem apresentados serão publicados nos anais do 11º Congresso Internacional da Rede Unida.
Pagarei minha inscrição por empenho. Como devo fazer?
A instituição ou órgão interessado deve encaminhar a nota de empenho para o endereço redeunida10@gmail.com, juntamente com as rotinas do órgão para liberação do pagamento. O pagamento será realizado por meio de depósito em conta corrente da Associação Brasileira da Rede Unida e o valor de referência é o do valor da inscrição sem desconto no Congresso (R$ 800,00).
Há algum desconto para grupos?
Sim. Os descontos são válidos para inscrição de grupos com dez ou mais participantes nas categorias “estudantes”, “associados” e “não associados”. Para garantir o desconto é necessário identificar um responsável pelo grupo que deve encaminhar, para a Rede Unida, a lista nominal de todos os interessados e realizar o pagamento do boleto, que será enviado posteriormente por e-mail, até a data de vencimento.
ATENÇÃO: A lista com os nomes do conjunto dos interessados em desconto deve ser encaminhada para o endereço redeunida10@gmail.com até três dias úteis antes da data de final de vigência dos valores previstos na página do Congresso. É indispensável que antes de enviar a lista com os nomes e CPF dos interessados, todos estejam devidamente inscritos no Congresso (www.redeunida.org.br/congresso2014/inscricao). Ao realizar a inscrição, basta ignorar o boleto individual de pagamento, pois o mesmo será substituído por um boleto do grupo, que será enviado ao responsável pelo grupo.
Há a possibilidade de reembolsar o valor pago pela inscrição?
Não. De acordo com a organização do evento, não haverá reembolso de valores pagos para fins de inscrição.
Atenção!
Outras dúvidas sobre o 11º Congresso devem ser encaminhadas para o e-mail informacaoredeunida2014@gmail.com.