Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 11º Congresso / Notícias / Oficina de Programação fecha rodas de conversa do 11º Congresso

Oficina de Programação fecha rodas de conversa do 11º Congresso

por Igor Cruz última modificação 07/03/2014 22:11
Atividade em Fortaleza concluiu a organização das apresentações de resumos simples para os quatro dias de evento

 

Aconteceu em Fortaleza, nos dias 07, 08 e 09/01, a 1ª oficina de programação do 11º Congresso Internacional da Rede Unida, quando cerca de 50 membros da Rede que compõem a comissão científica se reuniram para finalizar o processo de avaliação de trabalhos e construir a grade de apresentações de resumos simples e expandidos no Congresso. Ao todo, foram computados 2.592 trabalhos aprovados, o que exigiu um esforço importante dos participantes da oficina para acomodar todos os resumos nas salas respeitando o agrupamento das temáticas.

Dos 2.592 trabalhos, 1.835 foram aprovados como resumos simples e os outros 757 como resumos expandidos. O eixo que mais teve resumos aprovados foi o da Educação, com 1.297 títulos. Na sequência, veio o eixo Trabalho, com 724; o eixo Gestão, com 318; e o eixo Participação e Mobilização com 235 resumos aprovados. Os demais resumos foram distribuídos nos eixos História da Rede Unida e Seminário Internacional Rotas Críticas.

De acordo com a comissão científica, a programação oficial do 11º Congresso está quase concluída e deve ser divulgada em breve. Mas antes, haverá uma nova oficina, também em Fortaleza, nos dias 27 e 28/01, para concluir a distribuição dos resumos expandidos nas távolas.

Confira todas as fotos da 1ª Oficina de Programação

registrado em: , ,