Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 11º Congresso / Notícias / Alojamentos Solidários Rede Unida

Alojamentos Solidários Rede Unida

por Rafael Cavadas última modificação 09/04/2014 11:33
Selecionados devem acessar o site e ler documento com informações sobre local, deslocamento e regras para hospedagem

A comissão organizadora gostaria de compartilhar a alegria em acolher todos e todas inscritos no alojamento solidário e aproveita para divulgar informações importantes. Aqui você terá acesso à lista de contemplados com nomes e respectivos locais de alojamento solidário.

Se você foi selecionado, é importante ler o documento que orienta os beneficiados quanto ao local, com o objetivo de clarificar a visão deste. No segundo documento, contemplamos a descrição do espaço/local de alojamento, bem como informações de endereço, telefone e informações sobre como chegar até lá e transitar pela cidade.

Importante salientar as regras dos alojamentos, cada estudante ao dispor deste serviço estará concordando com tais termos, também contidos no segundo documento, de forma a orientar quanto às obrigações de cada estudante.

Esperamos todos de braços abertos e sorriso no rosto, como quem recebe um amigo, na verdade companheiro de vida e de existência, seguimos todos juntos de mãos dadas, a Rede Unida somos nós!

Confira a lista de selecionados.

Leia o Termo de Hospedagem.

 

registrado em: , ,