Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 11º Congresso / Notícias / Prorrogado prazo para submissão de trabalhos

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos

por Igor Cruz última modificação 21/11/2013 14:17
Grande procura para envio de trabalhos fez com que Comissão Organizadora prorrogasse o prazo para 15/12.
Prorrogado prazo para submissão de trabalhos

Artesanato

 

Por conta da grande procura para a submissão de trabalhos do 11º Congresso Internacional da Rede Unida, a Comissão Organizadora informa que o prazo para envio de resumos será prorrogado até 15/12. Todos os atores envolvidos com a saúde no cotidiano dos serviços, das instituições de ensino e pesquisa, das iniciativas de gestão e participação social estão convidados a compartilharem seus trabalhos científicos e experiências no 11º Congresso. Os trabalhos inscritos poderão ser selecionados para diversas atividades, como rodas de conversa, sessões dialogadas de trabalhos, discussões temáticas, távolas e intervenções culturais.

A Comissão Científica espera receber resumos de trabalhos científicos de diferentes origens: artigos, teses, pesquisas, relatos e/ou sistematização de experiências, propostas de intervenção e documentários. A premiação será feita a partir dos trabalhos inscritos, ou seja, todos os trabalhos aprovados concorrem aos prêmios.

Submissão de trabalhos vai até 15/12

Inscreva seu trabalho agora mesmo! Acesse:

www.redeunida.org.br/congresso2014/submissao

registrado em: , ,
Deyvyd Manoel Condé Andrade
Deyvyd Manoel Condé Andrade disse:
10/01/2014 10:19

Bom dia!

Prezados,

Entrei na página onde vejo a submissão dos trabalhos e não ficou muito claro se meus trabalhos foram ou não aprovados. Cliquei em "submissões" e o link "ativa" aparece (01) e no arquivado (04). Quando clico em "ativa", aparece um resumo apenas, solicitando o envio do resumo expandido que, pelo que está nas regras de submissão, tenho até o dia 15/01/2014. E com relação ao link "arquivados", há dois trabalhos com o status "publicado". Pois bem, minha dúvida é: todos os trabalhos foram aprovados? Esse status "publicado" já é a aprovação?

Fico no aguardo de mais informações.

Cordialmente,
Deyvyd Andrade

EVERTON FERREIRA LEMOS
EVERTON FERREIRA LEMOS disse:
11/01/2014 09:22

Prezados,

Estou com dúvidas.
Aparecem 3 trabalhos arquivados, quando acesso a pagina somente 2 estão visíveis, um resumo sumiu.
Quanto ao expandido não recebi nenhuma informação para ampliar.
Aparece Publicado,qual procedimento devo realizar a partir de agora.
Aguardo informações
Everton Lemos
Campo Grande, MS.

Paula Bertoluci Alves Pereira
Paula Bertoluci Alves Pereira disse:
19/01/2014 19:38

Vi no site que a submissão de trabalhos foi prorrogada atá 20 de janeiro, no entanto ao tentar inscrever o resumo, fala que o prazo era até 15 de dezembro. Caso possa fazer a submissão até amanhã, gostaria de ser informada no email: paulabertoluci@yahoo.com.br Att, Paula

Vanessa Pereira Silva
Vanessa Pereira Silva disse:
20/01/2014 12:36

Gostaria de fazer a submissão de um trabalho, porém, não estou conseguindo por meio do link da submissão, acontece o mesmo que aconteceu com a Paula Bertoluci, ainda posso submeter, como devo fazer? Obrigada. Att. Vanessa Pereira. vanessanurse22@yahoo.com.br