Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 11º Congresso / Notícias / Editora da Rede Unida movimenta 11º Congresso

Editora da Rede Unida movimenta 11º Congresso

por Igor Cruz última modificação 01/04/2014 18:41
Lançamento de novos títulos, sessões de autógrafo e jogo de perguntas e respostas acontecerão durante o evento, no estande da Rede Unida. Participe!

 

A Editora da Rede Unida anuncia novos lançamentos e promete realizar uma série de atividades para movimentar o 11º Congresso Internacional da Rede, que acontece de 10 a 13/04, em Fortaleza. Um Quiz (jogo de perguntas e respostas), sessões de autógrafos e acesso gratuito a todas as publicações da Editora (nos formatos PDF, Flash e E-pub) estarão disponíveis no estande da Rede, durante todo o evento.

Quiz Editora Rede Unida: Serão perguntas de múltipla escolha sobre a agenda da Saúde Coletiva, tendo como principal foco os temas abordados nos livros que serão lançados durante o congresso. O jogo será da seguinte maneira: os participantes responderão um bloco de 10 perguntas e de acordo com a pontuação de acertos os participantes ganharão exemplares dos livros lançados durante o evento.

Agenda de lançamentos e sessão de autógrafos:

10/04 - 12h: Bulindo com a Universidade: um estudo sobre o trote na Medicina

10/04 - 18h: Girando Vida, Políticas e Existências: reunindo experiências com leveza e movimento. Construção do 11º Congresso Internacional da Rede UNIDA

11/04 - 18h: Coleção Clássicos da Saúde Coletiva

12/04 – 18h: Coleção Micropolítica do Trabalho e o Cuidado em Saúde

registrado em: , ,