Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 11º Congresso / Notícias / Rede Unida lança página para seu 11º Congresso Internacional

Rede Unida lança página para seu 11º Congresso Internacional

por Igor Cruz última modificação 14/10/2013 11:04
Novo espaço virtual apoiará a proposição de atividades para o evento, inscrição e submissão de trabalhos, bem como a comunicação com os participantes
Rede Unida lança página para seu 11º Congresso Internacional

Irmãos Aniceto - Divulgação / Secretaria de Turismo do Ceará

 

A nova página de divulgação do 11º Congresso Internacional da Rede Unida, lançada em setembro, durante o Encontro Regional Norte, em Manaus, é mais um meio para que participantes, comissões organizadora e científica, palestrantes e convidados conheçam e compartilhem informações sobre as atividades de preparação do evento. Nela estão disponíveis diferentes recursos para que todos possam propor oficinas, mostras e atividades culturais; acompanhar a construção da programação; submeter trabalhos acadêmicos e relatos de experiência; conhecer as categorias de premiação; e contribuir para mobilizar diferentes atores para ampliar a nossa discussão sobre Educação e Formação Profissional em Saúde em redes. A 11ª edição do congresso acontece de 10 a 13 de abril de 2014, no Centro de Eventos do Ceará, na cidade de Fortaleza. Seja bem-vindo!

Dicas para participar do 11º Congresso Internacional da Rede Unida:

  • Torne-se membro da Rede Unida! É rápido, fácil e sem custos. Basta acessar o endereço redeunida.org.br e preencher o cadastro.
  • Ao se tornar membro da Rede Unida, você terá tarifas especiais para participar do evento e receberá informativos regulares sobre as principais ações, projetos e militâncias da Rede Unida.
  • Durante o congresso acontecem oficinas de formação e de produtos que são disponibilizadas a partir das propostas encaminhadas pelos participantes. Por isso, participe ativamente da programação e proponha oficinas!
  • O “Saúde Fazendo Arte” é um espaço exclusivo do congresso para que todos possam explorar as interfaces entre a Saúde, a Cultura e a Arte. Use a página do congresso para enviar sua proposta!
registrado em: ,
Julyane Cerqueira campos Andrade
Julyane Cerqueira campos Andrade disse:
16/09/2013 02:38

Adorei a iniciativa dessa oficina. muito bom. Parabéns!

Maria Doralice de Sousa
Maria Doralice de Sousa disse:
28/10/2013 11:39

Estou tentando inscrever um trabalho mas não consigo...Já está inscrevendo ou ainda não?