Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / 12º Congresso terá “Vivências nos Territórios” do Mato Grosso do Sul

12º Congresso terá “Vivências nos Territórios” do Mato Grosso do Sul

por Igor Cruz última modificação 19/02/2016 15:50
Congressistas terão a oportunidade de visitar assentamentos, quilombos, cooperativas, comunidades indígenas, unidades de saúde, entre outros locais. Confira a lista completa!

 

A comissão organizadora do 12º Congresso Internacional da Rede Unida preparou mais uma surpresa para os participantes do evento. Os congressistas terão a oportunidade de participar de diversos momentos de integração com a sociedade Sul-mato-grossense por meio de visitas a assentamentos, quilombos, cooperativas, comunidades indígenas, unidades de saúde, entre outros locais. As “Vivências nos Territórios” têm o objetivo de aproximar os participantes da realidade de saúde de grupos populacionais que vivem em situação de vulnerabilidade e que desenvolvem ações de promoção e prevenção em saúde na região.

O 12º Congresso disponibilizará o translado (ida e volta) de todas as vivências, e cada atividade contará com o apoio de um facilitador e de um monitor. Cada grupo de vivência terá a oportunidade de compartilhar um resumo da experiência na sessão de encerramento do Congresso, que acontecerá no dia 24/03.

As inscrições para as “Vivências nos Territórios” poderão ser realizadas no balcão geral de inscrições durante todos os dias de evento. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas!

Confira a lista de “Vivências nos Territórios”

E você, já fez sua inscrição para o 12º Congresso Internacional da Rede Unida? Acesse a tabela de valores em: www.redeunida.org.br/congresso2016/inscricao


registrado em: , ,