Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
You are here: Home / 12º Congresso / Notícias / 12º Congresso da Rede Unida terá Seminário de Saúde Indígena

12º Congresso da Rede Unida terá Seminário de Saúde Indígena

by Igor Cruz last modified 11/11/2015 16:12
O ambientalista e líder indígena Ailton Krenak gravou um convite em vídeo para os interessados em debater as práticas terapêuticas de saúde indígena no Brasil. Assista!

 

A planejamento das atividades que irão compor a programação do 12º Congresso Internacional da Rede Unida estão a todo vapor. A comissão organizadora do evento acaba de divulgar um vídeo em que o ambientalista e líder indígena Ailton Krenak convida para o Seminário de Saúde Indígena, que debaterá as práticas terapêuticas de saúde desta população no Brasil. Além do Seminário, a programação do evento contará com fóruns internacionais, mostras, oficinas, rodas de conversa, sessões dialogadas, intervenções culturais, entre outras atividades acerca do tema “Diferença sim, desigualdade não: pluralidade na invenção da vida”.

O 12º Congresso Internacional da Rede Unida acontece entre os dias 21 e 24 de março de 2016, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As inscrições para o evento podem ser realizadas em: www.redeunida.org.br/congresso2016/inscricao

Assista o vídeo