Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / Amanhã (21/03), começa seminário e mostra fotográfica sobre o Mais Médicos

Amanhã (21/03), começa seminário e mostra fotográfica sobre o Mais Médicos

por Igor Cruz última modificação 21/03/2016 19:02
Encontro reunirá interessados em debater o programa e a produção de conhecimento dessa iniciativa para o sistema de saúde brasileiro. O evento também marcará a abertura de uma exposição fotográfica!

 

O 12º Congresso Internacional da Rede Unida debaterá o programa Mais Médicos em um seminário que começa dia 21/03, às 15h, no auditório do bloco A, da Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande (MS). Com o tema: “O programa Mais Médicos e a produção de conhecimentos: o que ensina essa iniciativa ao sistema de saúde brasileiro”, o evento contará com a participação de Luiz Augusto Facchini, da Universidade Federal de Pelotas; Emerson Merhy, da Universidade Federal do Rio de Janeiro; e Raquel Pego, da Organização Pan-americana de Saúde, além  do coordenador nacional da Rede Unida, Alcindo Ferla. Antes do início do seminário, às 15h30, está prevista a abertura da mostra fotográfica “Mais Médicos”, de Araquém Alcântara, que apresenta o registro de histórias comoventes daqueles que atenderam ao chamado do programa.

SERVIÇO:

Seminário e abertura da mostra Mais Médicos

Dia 21/03/2016, a partir das 15h30.

Local: Auditório do bloco A, da UCDB.

registrado em: ,