Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / Atenção: aberto período de inscrição para monitoria do 12º Congresso

Atenção: aberto período de inscrição para monitoria do 12º Congresso

por Igor Cruz última modificação 01/12/2015 17:29
Estudantes de graduação e pós, preceptores e atores de movimentos sociais e artísticos podem se inscrever até 10/01/2016 na página do evento. Ao todo, serão oferecidas 400 vagas.

 

A comissão organizadora acaba de divulgar as chamadas públicas para monitoria do 12º Congresso Internacional da Rede Unida. Estudantes de graduação, pós-graduação, preceptores, atores de movimentos sociais/artísticos e da sociedade em geral interessados em contribuir com a realização do evento devem ficar atentos ao prazo para realizar a inscrição, que vai até o dia 10 de janeiro de 2016. O processo de inscrição acontecerá da seguinte forma: uma chamada pública interna para àqueles que residem no Mato Grosso do Sul (160 vagas) e outra chamada externa para àqueles de demais localidades (240 vagas), num total de 400 vagas.

Além de preencher o formulário de inscrição, os candidatos devem enviar uma carta de intenção para concorrer à monitoria. Vale lembrar que os monitores selecionados terão isenção na taxa de inscrição do 12º Congresso.

Saiba mais em: www.redeunida.org.br/congresso2016/inscricao/inscricao-monitor

registrado em: ,