Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / Programação completa do 12º Congresso da Rede Unida JÁ DISPONÍVEL!

Programação completa do 12º Congresso da Rede Unida JÁ DISPONÍVEL!

por Rafael Cavadas última modificação 08/03/2016 15:32
Cooperação Internacional em Saúde, formação para a Atenção Básica, Mais Médicos, Residências, Promoção da Saúde, Políticas de equidade, diretrizes curriculares para a saúde e muitos outros temas estão contemplados em nosso congresso. Confira!

 

A comissão organizadora do 12º Congresso Internacional da Rede Unida acaba de divulgar a programação completa do evento que começa dia 21/03, em Campo Grande (MS). Durante os quatro dias de trabalho, os congressistas poderão debater sobre o programa ‘Mais Médicos’, sobre os desafios da formação para a Atenção Básica, cooperação internacional em saúde, mudanças nas diretrizes curriculares, residências em saúde, promoção da saúde, saúde reprodutiva, entre muitos outros temas distribuídos em fóruns internacionais, seminários, encontros, rodas de conversa e távolas.  O 12º Congresso será realizado até o dia 24/03, na Universidade Católica Dom Bosco, na capital sul-mato-grossense.

A comissão organizadora informa que a programação está sujeita a alterações que serão divulgadas no site do evento.

Confira a programação e não deixe de se inscrever no maior evento de Formação Profissional e Educação Permanente em Saúde da América Latina.

Acesse a programação completa!

www.redeunida.org.br/congresso2016/programacao/programacao-geral

Veja também a programação dos trabalhos aprovados.

www.redeunida.org.br/congresso2016/programacao/trabalhos

registrado em: , ,