Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / Democracia será tema de cerimônia de abertura do 12º Congresso

Democracia será tema de cerimônia de abertura do 12º Congresso

por Igor Cruz última modificação 21/03/2016 19:00
Lúcio Flávio Rodrigues de Almeida, professor da PUC-SP, fará a conferência que marca o início do principal evento de formação em saúde e educação permanente na América Latina, em Campo Grande (MS)

 

A democracia será o tema central da abertura do 12º Congresso Internacional da Rede Unida, que acontece na noite de 21/03, a partir das 18h, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande (MS). Ministrada pelo professor e cientista político, Lúcio Flávio Rodrigues de Almeida, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), a conferência abordará “Democracia: diferença sim, desigualdade não. Redes, educação, saúde e luta.”

Com pós-doutorado em Ciências Sociais pela Université de Paris 8 e livre-docência em Política pela PUC-SP, Lúcio Flávio Rodrigues de Almeida é reconhecido pela larga experiência nas áreas de Ciência Política e Relações Internacionais.

A 12ª edição do Congresso Internacional da Rede Unida acontece até 24/03, na UCDB, com o tema central “Diferença sim, desigualdade não: pluralidade na invenção da vida”. Com programação extensa e diversificada, o evento está estruturado em fóruns, seminários, rodas de conversa, apresentação de trabalhos e atividades culturais.

SERVIÇO:

Conferência de Abertura
“Democracia: diferença sim, desigualdade não. Redes, educação, saúde e luta.”
Conferencista: Lúcio Flávio Rodrigues de Almeida (PUC-SP)
Data: 21/03/2016, a partir das 18h
Local: Universidade Católica Dom Bosco, Bloco C – auditório.

registrado em: , ,