Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / Inscrições para Mostra Fotográfica do 12º Congresso vão até 15/12

Inscrições para Mostra Fotográfica do 12º Congresso vão até 15/12

por Igor Cruz última modificação 26/11/2015 16:47
Serão aceitas imagens coloridas ou em preto e branco, em formato digital, e cada participante pode inscrever até três fotografias em cada um dos eixos temáticos. Confira o edital!

 

Está aberto até 15/12, o período de inscrição para a Mostra Fotográfica do 12º Congresso Internacional da Rede Unida. A Mostra tem o objetivo de incentivar a produção fotográfica como uma forma de linguagem artística na área da saúde a partir dos seguintes eixos temáticos:

1-    História da Rede Unida;
2-    Vivências dos trabalhadores do SUS;
3-    Olhares sobre avaliação em saúde no SUS;
4-    Vivências do movimento estudantil no SUS;
5-    Participação popular no SUS: ações sociais e redes vivas, que produzam saúde em práticas diversificadas nos territórios, alinhadas ou não aos serviços de saúde.

Serão aceitas imagens coloridas ou em preto e branco, em formato digital, e cada participante pode inscrever até 3 (três) fotografias em cada um dos eixos temáticos. Após o envio das fotografias, as mesmas ficarão disponíveis para votação no site do 12º Congresso, onde os interessados poderão conferir nota de 1 a 5 para cada fotografia.

Saiba mais em:

www.redeunida.org.br/congresso2016/mostra-fotografica/mostra-fotografica-rede-unida-2016

registrado em: , , ,