Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / Lideranças indígenas confirmam presença no 12º Congresso da Rede Unida

Lideranças indígenas confirmam presença no 12º Congresso da Rede Unida

por Igor Cruz última modificação 17/12/2015 11:35
Biraci Nixiwaka, liderança do povo Yawanawá, e Davi Kopenawa, do povo Yanomami, gravaram um vídeo em que falam sobre a expectativa de participar o evento. Confira os vídeos!

 

Mais duas lideranças indígenas acabam de confirmar presença no 12º Congresso Internacional da Rede Unida. Biraci Nixiwaka, liderança do povo Yawanawá, e Davi Kopenawa, do povo Yanomami, gravaram um vídeo em que falam sobre a expectativa de participar do Seminário de Saúde Indígena, que acontece durante o evento, onde pretendem debater as práticas terapêuticas utilizadas pelos índios no cuidado em saúde.

Além do Seminário, a programação do 12º Congresso contará com fóruns internacionais, mostras, oficinas, rodas de conversa, sessões dialogadas, intervenções culturais, entre outras atividades acerca do tema “Diferença sim, desigualdade não: pluralidade na invenção da vida”. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de março de 2016, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

As inscrições para o evento podem ser realizadas em:

www.redeunida.org.br/congresso2016/inscricao

Assista aos vídeos com Biraci Nixiwaka e Davi Kopenawa

registrado em: , ,