Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / Prorrogado prazo para submissão de trabalhos do 12º Congresso

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos do 12º Congresso

por Igor Cruz última modificação 21/09/2015 19:03
Grande procura para envio de trabalhos fez com que Comissão Organizadora prorrogasse o prazo até 15/10. Confira as normas de elaboração de resumos!

 

Por conta da grande procura para a submissão de trabalhos do 12º Congresso Internacional da Rede Unida, a Comissão Organizadora informa que o prazo para envio de resumos será prorrogado até 15/10. Os interessados podem enviar resumos de trabalhos científicos de diferentes origens, como artigos, teses, pesquisas e/ou sistematização de experiências, propostas de intervenção e documentários. Seguindo a tradição dos Congressos da Rede Unida, os trabalhos inscritos poderão ser selecionados para diversas atividades, como rodas de conversa, sessões dialogadas de trabalhos, discussões temáticas, távolas e intervenções culturais. É importante lembrar que a premiação será feita a partir dos trabalhos inscritos, ou seja, todos os trabalhos aprovados concorrem aos prêmios.

Com o tema “Diferença sim, desigualdade não: Pluralidade na invenção da vida”, o 12º Congresso Internacional da Rede Unida acontece de 21 a 24 de março de 2016, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande (MS).

Confira as normas de elaboração de resumos e veja como enviar seu trabalho em:

www.redeunida.org.br/congresso2016/submissao

registrado em: , ,