Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / Rede Unida divulga lista de trabalhos aprovados para o 12º Congresso

Rede Unida divulga lista de trabalhos aprovados para o 12º Congresso

por Igor Cruz última modificação 27/01/2016 16:39
Além da listagem, comissão científica disponibiliza declaração de aprovação do trabalho para o congresso, onde constam os nomes de todos os autores e a modalidade de apresentação. Confira!

 

A comissão científica acaba de divulgar a lista de trabalhos aprovados para o 12º Congresso Internacional da Rede Unida. Além da listagem, a comissão disponibiliza uma declaração de aprovação do trabalho para o congresso, onde constam os nomes de todos os autores e a modalidade de apresentação. Para acessar o trabalho, basta incluir o título no campo de busca ou selecionar o eixo temático no qual o trabalho foi submetido.

Lista de trabalhos aprovados:

www.redeunida.org.br/congresso2016/submissao/trabalhos-aprovados

O 12º Congresso Internacional da Rede Unida acontece de 21 a 24 de março de 2016, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande (MS). Os interessados em realizar o pagamento da taxa de inscrição com desconto devem ficar atentos, pois o prazo vai até o dia 31/12.

Saiba mais em:

www.redeunida.org.br/congresso2016/inscricao

registrado em: , ,