Personal tools

Skip to content. | Skip to navigation

Sections
You are here: Home / 12º Congresso / Notícias / Sai lista de monitores do 12º Congresso da Rede Unida

Sai lista de monitores do 12º Congresso da Rede Unida

by Igor Cruz last modified 27/01/2016 16:54
Ao todo, 418 estudantes que residem no Mato Grosso do Sul e em outras localidades foram selecionadas para contribuir na realização do evento

 

A comissão organizadora acaba de divulgar as listas de selecionados para a monitoria do 12º Congresso Internacional da Rede Unida. Ao todo, 418 estudantes que residem no Mato Grosso do Sul e em outras localidades foram selecionadas para contribuir na realização do Congresso. Os selecionados terão isenção na taxa de inscrição, poderão acompanhar a programação e terão direito a certificado de participação e monitoria.

Os monitores ficarão responsáveis pelo acolhimento de convidados e participantes do evento, apoiando a organização nas atividades de infraestrutura e comunicação. Os selecionados também darão suporte aos palestrantes nas salas de apresentação.

Em breve a comissão organizadora divulgará a data do treinamento para os monitores selecionados, tanto para aqueles que residem no Mato Grosso do Sul, quanto para os de demais localidades.

Com o tema “Diferença sim, Desigualdade não: pluralidade na invenção da vida”, o 12º Congresso Internacional da Rede Unida acontece de 21 a 24/03, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande. As inscrições para o evento devem ser realizadas em: www.redeunida.org.br/congresso2016/inscricao

Lista de monitores selecionados (Mato Grosso do Sul)

Lista de monitores selecionados (demais localidades)