Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Seções
Você está aqui: Página Inicial / 12º Congresso / Notícias / Última semana para proposição de Oficinas do 12º Congresso

Última semana para proposição de Oficinas do 12º Congresso

por Igor Cruz última modificação 06/05/2015 19:44
Interessados em enviar propostas devem ficar atentos ao prazo que vai até o dia 13/05. Veja as orientações para envio!

 

Os interessados em propor Oficinas para o 12º Congresso Internacional da Rede Unida têm até o dia 13/05 para enviarem suas propostas. Seguindo a tradição dos Congressos da Rede Unida, as Oficinas de Trabalho são atividades termorreferenciadas e facilitadas por pessoas com experiência em um determinado tema, que acontecem no primeiro dia do evento com duração de 6 a 8 horas.

As Oficinas de Trabalho podem ser:

a) Oficinas de Formação: voltadas para a disseminação e ampliação do debate sobre determinado tema, abertas a todos os participantes inscritos no Congresso, com vagas limitadas a 30 pessoas.

b) Oficinas de Produtos: com participação qualificada que resulte em material a ser publicado sobre os temas debatidos. Esses atores são convidados institucionais e deverão estar inscritos no Congresso e na Oficina para fins de registro das instituições proponentes.

Em sua 12ª edição, o Congresso Internacional da Rede Unida acontecerá de 21 a 24 de março de 2016, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e terá como tema central “Diferença sim, desigualdade não: pluralidade na invenção da vida”.

Preencha o Formulário de Proposição de Oficinas em:

http://www.redeunida.org.br/congresso2016/proposicao-oficinas

 

registrado em: ,